sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vídeo de Adriano em casa de show cai na internet

 
 
 
Adriano - Flamengo
Bernardo Monteiro/VIPCOMM
Os problemas disciplinares do atacante Adriano desde sua volta para o Flamengo vão ganhar um novo capítulo. Poucas horas depois do clube anunciar uma folga maior ao atacante, caiu na internet um vídeo em que o jogador aparece em uma casa de shows na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira.
 

O Imperador parecia alterado no momento em que sobe ao palco e declara seu amor ao Flamengo e o orgulho de sua origem na favela.

"Estou aqui só para representar. Todo mundo sabe o amor que sempre tive pelo Flamengo. Uma coisa que ninguém vai tirar. Eu sou da favela! Podem falar o que quiser. Papo reto, nascido e criado na Vila Cruzeiro. Entenderam? Quero falar aqui que amo minha nação, amo meu Flamengo. E estou aqui. De repente, se acontecer alguma coisa na imprensa, vocês já sabem. Eu estou aqui. Eu sei que amanhã vou estar na internet. Eu sou favelado! Valeu. Amo vocês", disse.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.
 
Fonte ; http://www.goal.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários

Posts a comment

 
© ajuda - webdesigner
Designed by Daniel Pweb
Back to top